terça-feira, março 19

Vila Clementino: Um bairro repleto de saúde, no coração da Vila Mariana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nem todo bairro de São Paulo tem localização privilegiada e apresenta grande diversidade de serviços. Por essas e outras a charmosa Vila Clementino, pertencente ao bairro da Vila Mariana, é tida com uma região nobre, cercada por comércio, importantes centros hospitalares e reconhecidas associações de saúde.

Cada vez mais atrativa de 20 anos para cá, devido ao aumento de imóveis à venda e da ampliação dos serviços disponíveis na região, a Vila Clementino alia sua atmosfera de bairros no interior às grandes vias para quem precisa estar perto de centros comerciais, como os que circundam a Avenida Paulista.

Morar na Vila Clementino é ter acesso a colégios tradicionais, como Liceu Pasteur, Arquidiocesano e Nossa Senhora do Rosário. E quem curte cultura, morar pertinho do Teatro Municipal João Caetano e da Cinemateca Brasileira.

Para completar o que sempre pode ficar melhor, em breve, a expansão da linha 5 do metrô dará origem à estação Hospital São Paulo, levando mais mobilidade e praticidade para quem já vive em uma bela região.

Creditos da imagem: Folha de S.Paulo

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário