sexta-feira, março 29

Dicas para investir em imóveis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em tempos de crise quem quer investir fica na dúvida sobre o qual é o melhor caminho para fazer o seu dinheiro render. São várias as possibilidades nos dias de hoje. E o mercado imobiliário é uma das mais vantajosas. Abaixo listamos algumas dicas especiais para você que está querendo investir nesse segmento.

Não precisa ganhar na loteria para investir

Foi-se o tempo em que só pessoas muito ricas podiam investir em imóveis. Hoje existem diversos grupos de investidores formados por amigos e parentes que conseguem realizar a compra de imóveis na planta e adquirem o rendimento de acordo com a valorização que a região ganha com o passar dos anos.

Invista em imóveis na planta

Opte sempre por investir em imóveis ainda na planta. Pois é nesse momento em que o empreendimento está no seu valor mais baixo. Ou seja, segue a mesma regra da bolsa de valores, compra na alta e venda na baixa.

Fique atento à localização

Pesquise muito bem sobre a região do imóvel que você está investindo. Avalie se está em crescimento ou declínio. Pesquise se há previsão de melhorias como metrô, shoppings e supermercados. Todas essas informações são importantes para você entender o potencial de crescimento que o seu investimento vai ter.

Não pense apenas na revenda

Na hora de adquirir o imóvel, não faça apenas o planejamento para revender no futuro. Pense também que a locação é um ótimo caminho. Faça estudos sobre os preços médios de aluguéis na região e trace um perfil de crescimento. Dessa forma você terá uma noção melhor na hora de escolher onde investir.

Ficou interessado em adquirir um imóvel? Confira informações sobre empreendimentos da Trisul no site www.trisul-sa.com.br

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário