quinta-feira, março 28

Tá na mesa e na cozinha com muito bom gosto

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Foi se o tempo onde a cozinha era mais um ambiente da casa para cozinhar, guardar mantimentos nos armários e simplesmente fazer as refeições. Com a variedade de produtos, condimentos e receitas que vem surgindo, cada dia mais a cozinha e espaços gourmet se tornam espaços de convivência onde são realizadas reuniões, degustações e verdadeiras experiências gastronômicas.

E para decorar um ambiente dentro de casa onde todo mundo tem o prazer de estar, é preciso bom gosto e criatividade para pensar em uma decoração que alie praticidade e funcionalidade. Mas não esqueça que materiais de fácil instalação e aplicação são imprescindíveis para você ganhar mais tempo curtindo a cozinha do que cuidando da sua manutenção.

Cores na cozinha são sempre bem-vindas. Abuse e use dos tons nas cafeterias, torradeiras batedeiras, mixers e daí por diante. E se para você, alguma década foi bem marcante em sua vida, os clássicos eletrodomésticos retrô ou contemporâneos estão aí para mostrar que, além de um delicioso espaço, a cozinha e a arte de cozinhar e reunir amigos pode ser uma ocasião fascinante e atemporal.

Veja mais em novidades, bairros, mercado, empreendimentos e dicas de compra.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

1 comentário

Deixe um Comentário