segunda-feira, abril 29

5 Bares na Vila Clementino para ir no final de semana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Apartamento na Vila Clementino? Que sorte a sua! Além de viver em um dos bairros mais charmosos e vibrantes de São Paulo, você terá acesso a uma variedade incrível de bares para todos os gostos e estilos. Se você procura um lugar para se divertir no fim de semana, assistir a jogos de futebol com os amigos ou simplesmente relaxar com um bom drink, a Vila Clementino  tem o bar perfeito para você.

Um Roteiro Cervejeiro pela Vila Clementino

Para os amantes de cerveja, a Vila Clementino oferece diversas opções de bares especializados em cervejas artesanais. Experimente o Bar Brahma Vila Clementino, um clássico da região com chope Brahma gelado e petiscos típicos de boteco. Se você prefere um ambiente mais descontraído, o Bar da Vila é uma ótima escolha, com mesas na calçada e música ao vivo. Veja algumas opções no local e regiões próximas.

1. Villa do Chef: Uma Experiência Gastronômica com Chopes Artesanais

Para quem busca uma experiência gastronômica mais elaborada, o Villa do Chef é o lugar ideal. O bar e restaurante oferecem chopes artesanais, pizzas deliciosas e pratos elaborados com ingredientes frescos e de alta qualidade. Experimente o risoto de funghi ou a picanha com batatas fritas, você não vai se arrepender!

2. B de B – Bar e Bilhar: Diversão Garantida para Todos os Estilos

Se você procura um lugar para se divertir com os amigos, o B de B – Bar e Bilhar é a escolha perfeita. O bar oferece mesas de bilhar, música ao vivo e drinks variados para todos os gostos. Desafie seus amigos para uma partida de bilhar e aproveite a noite!

3. Empório São Paulo: Sofisticação e Música ao Vivo

Para quem busca um ambiente sofisticado e elegante, o Empório São Paulo é o lugar ideal. O empório oferece adega, bar e restaurante, além de música ao vivo para embalar a sua noite. Experimente o menu degustação de vinhos e queijos ou a tábua de frios com embutidos gourmet.

4. Boteco São Judas Tadeu: Tradição e Sabor

Para quem aprecia a culinária tradicional brasileira, o Boteco São Judas Tadeu é a escolha ideal. O bar oferece um ambiente acolhedor e familiar, com petiscos deliciosos e cerveja gelada. Experimente o pastel de carne com vinagrete ou a coxinha de frango com catupiry, você não vai se arrepender!

5. Bar Brahma: Um Clássico Paulistano

Para quem busca um bar tradicional com o clima paulistano de antigamente, o Bar Brahma Vila Clementino é a escolha ideal. O bar oferece chope Brahma gelado, petiscos típicos de boteco e música ao vivo. Experimente o sanduíche de mortadela com queijo provolone ou o bolinho de bacalhau, você não vai se arrepender!

Vila Clementino: Diversão Garantida para Todos os Gostos

Com tantas opções de bares, a Vila Clementino é o lugar perfeito para você curtir o fim de semana com os amigos, a família ou o seu amor. Explore os diferentes estilos de bares do bairro e descubra o seu lugar favorito para relaxar e se divertir.

Dicas para aproveitar ao máximo os bares da Vila Clementino:

  • Pesquise os bares antes de ir: Verifique o cardápio, o ambiente, os preços e as avaliações online para escolher o bar ideal para você.
  • Faça reservas: Se você pretende ir a um bar popular, especialmente nos finais de semana, é recomendável fazer reserva com antecedência.
  • Vá de táxi ou transporte público: Evite dirigir se você pretende beber, pois a Vila Clementino é um bairro com muitas opções de transporte público.
  • Seja responsável: Beba com moderação e se comporte de forma educada com os outros frequentadores do bar.

Pronto para se apaixonar pela Vila Clementino?

Com seus bares incríveis, ambiente vibrante e localização privilegiada, a Vila Clementino é o lugar ideal para quem busca um apartamento e uma vida social completa. Comece a explorar os bares do bairro e se apaixone por cada sabor e cada experiência. Conheça também hospitais e postos de saúde na região.

Conte com a Trisul e encontre o seu apartamento

Visite nosso site e conheça apartamentos na Vila Clementino, e outros apartamentos em São Paulo de forma rápida e prática. Estamos há mais de 40 anos no mercado. São mais de 350 empreendimentos, 60 mil unidades entregues, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.