sexta-feira, março 29

Aclimação: Um Bairro Bom Pra Cachorro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Quem conhece a Aclimação sabe que o bairro possui localização privilegiadíssima, entre o Paraíso, a Avenida Paulista, a Vila Mariana e a Liberdade, e é extremamente agradável, arborizado e residencial.

O que muita gente não deve saber é que a Aclimação é um dos bairros com maior número de pet shops na capital paulista. Só nas proximidades do Parque da Aclimação, outra das grandes vantagens do bairro, existem 16!

Parque da Aclimação

O parque, aliás, também recebe muito bem seu cãozinho. Ponto de encontro dos dogs e seus donos na região, seu ambiente é tão pet friendly que há até bebedouros exclusivos para os bichinhos. Só não pode esquecer de levá-lo para passear com coleira e guia, por segurança.

Você e seu cachorrinho vão curtir dias incríveis em um ambiente belíssimo, com mais de 118 mil metros quadrados com área verde, lago e diversas opções de esporte e lazer. Um verdadeiro oásis em meio à agitação de São Paulo.

Tem um pet e quer morar na Aclimação? A Trisul tem um presente para você e seu amigão no stand do empreendimento Latitude Aclimação, rua Dona Brigida – 265. As primeiras 30 pessoas que passarem por atendimento do corretor e fizerem cadastro ganham um voucher no valor de R$ 50,00 para avaliação clínica, exame de diabete ou exame para avaliação e estado nutricional para o seu animal no Pet Life Care (rua Topázio – 968, Vila Mariana). O voucher é válido até o dia 30/03/2017. Caso o cliente ultrapasse o valor do voucher, pode efetuar o pagamento da diferença em dinheiro ou cartão, no ato da compra.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário