Casal transforma ônibus em casa e viaja pelo mundo

Já pensou acordar cada dia num apartamento diferente? Parece um sonho, não é mesmo? Mas para Selima Taibi e Felix Starck tornaram esse sonho se tornou realidade. Ela era uma cantora e ele, um cineasta e estavam cansados da vida monótona e sem graça que viviam na Alemanha.

Lendo uma dessas revistas de inspiração, tiveram a brilhante ideia de transformar um ônibus escolar em sua nova casa, permitindo assim que eles conhecessem vários lugares do mundo!

O primeiro passo que deram foi a compra do ônibus. Eles tiveram que pesquisar bastante até encontrar um que estivesse em bom estado. O próximo passo fora transformar esse ônibus em um loft com rodas, que permitissem que o casal vivesse ali dentro e viajasse para onde bem entendessem, sem se esquecer de seu fiel amigo de quatro patas, o Rudis, um cão da raça bernese.

Cada passo dessa mudança fora planejado com os mínimos cuidados. Todos os espaços necessários para poder acomodar os três ocupantes foram levados em consideração.  Com um estilo de vida simples e uma decoração rústica, eles tiveram grande sucesso, conseguindo espaço pleno para cozinha, lavabo, quarto de casal e sala. Sem contar os armários para acomodar as compras. Com tudo planejado, mãos a obra!

Aos poucos o ônibus, tradicionalmente amarelo, ganhou outros tons e cores e o loft se tornando realidade. O resultado ficou incrível! O casal ficou famoso e por isso, criaram um blog onde compartilham tudo sobre sua expedição: Expedition Happiness ou, em português, Expedição da Felicidade.

 

 

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *