sexta-feira, março 29

Saiba as vantagens de conhecer um apartamento decorado pela internet

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A internet tornou a nossa vida muito mais prática. Hoje é possível que a gente resolva diversos problemas em apenas um clique. E claro que essa comodidade também chegou até as empresas, que tornaram alguns processos virtuais, como por exemplo, os apartamentos decorados.

É através de uma verdadeiro tour virtual, pelos apartamentos que já estão pronto ou ainda estão em construção, que a gente consegue ter maior dimensão do que se trata o projeto, se vale ou não a pena visitá-lo pessoalmente. A Construtora Trisul, por exemplo, disponibiliza um time de corretores online que estão disponíveis 24h por dia para tirar suas dúvidas em tempo real sobre os empreendimentos.

Além disso, é de suma importância que você consiga acompanhar o seu apartamento de todos os ângulos possíveis antes de bater o martelo. Reunimos aqui, uma série de vantagens do tour digital, veja!

Fazer as visitas do conforto da sua casa

Se você é uma pessoa que está sempre correndo, com o dia todo lotado, o tour virtual é a melhor opção porque não demanda de tempo físico para conhecê-lo: você pode chegar na sua casa, sentar-se no sofá e ir conhecendo os apartamentos que pretende comprar. Simples assim.

Consegue visitar várias apartamentos ao mesmo tempo

Enquanto fisicamente você consegue visitar apenas dois, três apartamentos por dia, no virtual você consegue conhecer mais de 10. Além disso, é possível fazer a visitação em tempo real em mais de uma empresa, conhecendo e comparando os apartamentos entre as construtoras, optando por aquele que melhor lhe servir.

Assim, você já elimina da lista aqueles que não gostou para a visitação física, diminuindo o tempo gasto estimado. Legal, né?

Mais tempo para poder considerar as opções

Comprar o tão sonhado apartamento é, além de realizar um grande sonho, também assinar um termo de responsabilidade e organização. Ao fazer a visita virtual você consegue analisar com maior cautela e calma os espaços disponíveis que o empreendimento oferece, fazendo com que você chegue num consenso e descubra qual a melhor opção para você.

Você pode chamar o seu marido ou esposa para fazer essa visita junto com você e assim, ambos tomem a decisão juntos, por exemplo (mesmo que eles estejam em outras cidades, já que é tudo feito através da internet).

Muitas vezes nos deixamos influenciar pela facilidade de pagamento e fechamos o negócio pelo impulso, sendo que uma outra opção pode satisfazer melhor as suas necessidades. A internet acaba sanando isso, lhe dando maior tempo para decidir e maiores opções para conhecer, aproveite!

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.