sexta-feira, março 29

A Crise Imobiliária já passou?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Se a crise afetou diversos segmentos da economia, estranho seria se o mesmo não acontecesse com o setor imobiliário. Porém, tudo indica que a tempestade está passando. Pelo menos, essa é a opinião de empresas do ramo, como a Brasil Brokers.

Após a retração e estagnação oriundas de uma crise há muito não vista em nosso país, números demonstram que o setor imobiliário está voltando a tomar fôlego para aquecer as vendas e retornar à normalidade. Devido ao fato dos lançamentos em 2016 serem menores do que os de 2015, há uma demanda reprimida para empreendimentos em diversas regiões.

Mais do que acreditar, a Trisul aposta na retomada do crescimento com lançamentos em áreas estratégicas, próximas ao metrô e com projetos inovadores. A construtora está presente na Vila Madalena, com um lançamento de 2 ou 3 dormitórios. Já, o Synthesis Pinheiros, apresenta 3 dormitórios, com 2 vagas na garagem; um diferencial que definitivamente valoriza o empreendimento.

Seja para morar ou investir, conte com quem pensa nos detalhes e nos benefícios para quem está interessado em adquirir um imóvel com qualidade e garantia de entrega de uma construtora com mais de 30 anos e 200 empreendimentos lançados.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário