sexta-feira, março 29

Terraço: um espaço aconchegante fora e dentro da sua casa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O cantinho fora da sua casa merece sua atenção por ser um local arejado, onde pequenos detalhes da decoração fazem toda a diferença e dão um toque peculiar em seu projeto de decoração. E para proporcionar uma maior interação dos ambientes, os últimos empreendimentos lançados pela Trisul são entregues com piso da sala e do terraço nivelados.

Diante da variedade de produtos e adornos, o tamanho do terraço não é desculpa para deixar a decoração do ambiente de lado. Além de bancos pequenos, use e abuse das paredes para fazer um jardim vertical e abrigar um pouquinho da natureza em sua própria casa. E já que a proposta é a de dar vida ao seu cantinho, fique à vontade para ousar e combinar a luz natural do dia com almofadas coloridas.

Terraços maiores permitem você usar ainda mais a criatividade. Dependendo do espaço, bancos de madeira também podem ser bem-vindos para tornar o espaço agradável e aconchegante. E se abraçar a ideia de um jardim vertical está em seus planos, aproveite para fazer dele a sua própria horta, com temperos frescos para suas deliciosas experiências gastronômicas.

Quando o assunto é simular um pedacinho da natureza em seu ambiente, pedras brancas misturadas aos módulos de madeira caem muito bem, assim como o uso de vasos laterais para dar um tom natural ao ambiente. Se por acaso faltarem ideias, se inspire na vista do seu terraço para criar uma decoração que combine com ela.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

1 comentário

Deixe um Comentário