terça-feira, março 19

Para um trânsito melhor, utilize o seu carro com moderação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Cada dia mais, as cidades se deparam com congestionamentos, lentidão e engarrafamentos em suas ruas e avenidas. Infelizmente, nosso transporte público ainda deixa a desejar por fatores diversos como, segurança, limitação de linhas, entre outros.

Residir próximo ao trabalho nem sempre é uma realidade para a grande maioria, porém muitas pessoas acabam contribuindo com o aumento do trânsito, quando poderiam recorrer ao metrô, corredores de ônibus e ciclovias.

Com a crescente expansão das linhas de metrô e ônibus, as pessoas vão poder ter alternativas concretas para se descolar e não dependerem exclusivamente dos seus veículos. E isso irá contribuir significativamente no descongestionamento das vias e para um trânsito melhor.

Acompanhar a expansão da malha viária, usufruir dos meios de transporte próximos a sua casa e pegar caronas com seus colegas de trabalho são soluções para ganhar tempo para suas atividades e diminuir os quilômetros diários de congestionamento na cidade. Procure cultivar em seu cotidiano, o hábito de usar o carro quando for indispensável, como viajar, ir ao supermercado e buscar as crianças na escola. Contribuir com um trânsito mais leve beneficia a todos, principalmente, você.

Fonte imagem: A voz do Taxista

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário