quinta-feira, março 28

App Trisul Vendas: nosso portfólio em suas mãos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com mais de 30 anos de mercado, a Trisul torna-se uma das pioneiras no mercado de construção civil a lançar um aplicativo voltado exclusivamente para o seu time comercial.  O aplicativo em questão, chama-se Trisul Vendas e irá disponibilizar para os corretores parceiros todo o portfólio da Trisul a alguns cliques.

Print Aplicativo Trisul Vendas

Através do aplicativo Trisul Vendas, nossos corretores terão uma experiência única e simplificada, onde poderão:

  • Consultar informações sobre os empreendimentos: faça buscas segmentadas por região, por quantidade de dormitórios, por tipo, por fase da obra ou o nome do produto;
  • Consultar plantas dos empreendimentos;
  • Consultar imagens reais e perspectiva dos empreendimentos;
  • Realizar tour virtual em nossos empreendimentos;
  • Além disso, os corretores poderão gerar um link dentro do aplicativo e enviá-lo para seus clientes através do WhatsApp ou e-mail como se fosse uma página feita exclusivamente para ele.

Em meio a onda de digitalização de processos, a Trisul busca diferentes formas de se reinventar através de novas ferramentas que possam melhorar a experiência não só de nossos corretores parceiros, mas de nossos clientes também.

O aplicativo já está disponível nas lojas virtuais de todos os modelos de celular, tanto no Apple Store como no Google Play. Baixe gratuitamente agora mesmo e confira todas as funcionalidades do Trisul Vendas!

Siga nossa página nas redes sociais e acompanhe mais conteúdos exclusivos como este! Estamos no InstagramYouTubeFacebook e LinkedIn.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.