domingo, abril 28

5 coisas que você precisa saber antes de comprar um apartamento em são paulo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para alcançar o sonho de morar sozinho e comprar um apartamento em São Paulo, torna-se necessária mudanças de comportamento por parte do indivíduo, afinal, há uma série de atributos que devem ser levados em consideração como, planejamento e organização financeira, planos para o imóvel e muito mais. 

Sabendo que essa etapa pode ser desafiadora, separamos 5 dicas que contribuirão com sua decisão ao adquirir um apartamento a venda em São Paulo, confira: 

1. Pense a longo prazo junto ao seu apartamento são paulo

Deve-se sempre lembrar que o planejado não sai caro, portanto, não pense apenas em sua situação atual, por mais que ela seja decisiva na hora de adquirir um apartamento na planta. É preciso, também, criar ideias e metas para o futuro, assim sua escolha será mais assertiva tanto em localização, quanto em quantidade de quartos, por exemplo. 

2. Atenção aos custos antes de comprar apartamento são paulo

Quando pensando nos custos relacionados a um novo imóvel, logo vem em mente o tão falado financiamento imobiliário, onde os bancos exigem que as parcelas não ultrapassem 30% da renda bruta do indivíduo. 

Apesar desta pauta ser extremamente importante, tendo em vista, que as prestações possam durar até 35 anos, ainda há outros gastos que devem ser considerados. 

Quais os demais custos ao comprar apartamento são paulo?

A organização sempre será a chave do sucesso em seu processo de compra, já que ao economizar dinheiro, será possível criar um fundo de emergência para os gastos extras. 

Assim sendo, o planejamento adequado fará com que as demais atribuições ao seu imóvel como, impostos, taxas de cartório (em média de 4% a 8% do valor do imóvel), IPTU, taxas condominiais e contas de consumo sejam sem preocupações, dando alívio ao seu bolso!

3. Conduza previsões de possíveis obras em seu novo apartamento em são paulo

Não há nada de errado em querer deixar o novo lar com sua cara, por isso se torna tão comum ao adquirir um apartamento, as pessoas quererem fazer reformas nas composições do imóvel, desde que não interfira na segurança estrutural do prédio. 

Entretanto, para tal fato ser concretizado, será preciso um planejamento não só financeiro, mas de arquitetura também. 

4. Comprar ou arrendar apartamentos em São paulo?

Ao colocar na balança se a compra ou aluguel de um imóvel valerá a pena, estamos também relacionando a situação atual com as metas para o futuro. 

Neste contexto, diversos especialistas alertam que ao pensarmos em vantagens financeiras, a aquisição de um apartamento para comprar em São Paulo valerá caso o indivíduo pense em morar naquele local por no mínimo 6 anos.                                                                              

5. Conte com especialistas desde o começo na compra do seu apartamento em São Paulo

Os processos burocráticos são inevitáveis, portanto, contar com a ajuda de especialistas é fundamental para fazer com que a compra dos seus sonhos seja feita de maneira leve, atrelada às suas expectativas. Conte com a ajuda dos nossos corretores e faça já uma simulação!
Não se esqueça de escolher a localização de sua preferência como Perdizes, Vila Madalena, Pompeia São Paulo, Itaim, Pinheiros e muitos outros lugares ótimos.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.