domingo, abril 28

Como garantir um apartamento confortável com poucos metros quadrados?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ao procurar apartamento à venda em São Paulo para comprar, é extremamente comum encontrar imóveis com poucos metros quadrados. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, isso não precisa ser um problema, afinal, existem diversas soluções.

Confira a seguir algumas dicas essenciais para garantir um apartamento SP confortável com poucos metros quadrados:

Invista em iluminação

Ao comprar apartamento São Paulo, se deseja deixá-lo confortável, sofisticado e aconchegante, mesmo com poucos metros quadrados, uma dica fundamental é investir em uma boa iluminação.

Isso porque, a iluminação faz total diferença no ambiente, trazendo até mesmo uma sensação maior de amplitude. Por exemplo, adicionar arandelas nas paredes pode ajudar na impressão de que o ambiente é maior.

Além disso, no banheiro, por exemplo, colocar lampadas atrás do espelho além de dar sensação de amplitude, também é muito interessante para trazer mais praticidade para os moradores do apartamento.

Os espelhos podem ser excelentes opções

Você sabia que os espelhos são excelentes opções para trazer amplitude aos ambientes? Pois é, mas é importante ter cuidado na escolha dos modelos e principalmente no momento de decidir onde eles serão instalados.

Priorize os espelhos retos e que não possuem emendas, pois eles são ideais para dar sensação de continuidade. Além disso, instale-os em áreas amplas, do chão ao teto ou de uma parede a outra, para dar impressão de que o ambiente é maior do que realmente é.

Invista em cores neutras

Após comprar apartamento São Paulo, além de cuidar da iluminação e de usar truques como os espelhos, investir nas cores das paredes e dos móveis também pode ser extremamente estratégico para trazer mais sensação de conforto e aconchego para o ambiente.

Aposte nas cores mais neutras para as paredes, como o branco e outras cores claras. Além disso, invista em cortinas que trazem sensação de leveza e de suavidade para os cômodos. 

Dessa forma, o apartamento mesmo com poucos metros quadrados, terá um visual de conforto e aconchego.

Aposte em móveis planejados e funcionais

Por fim, escolha muito bem os móveis do seu apartamento em São Paulo. Isso porque, para aproveitar melhor os espaços, o investimento em móveis planejados e extremamente funcionais pode ser a melhor opção.

Conte com a Trisul!

Procurando apartamento à venda São Paulo? Conte com a Trisul para encontrar o imóvel ideal para você viver os melhores anos de sua vida.

Aqui você encontra imóveis no Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros e em muitas outras regiões da cidade de São Paulo. Venha conferir os imóveis e escolha o que é a sua cara!

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.