sábado, abril 27

5 passeios de fim de semana no Alto da Boa Vista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O bairro Alto da Boa Vista, situado na zona sul da cidade de São Paulo, é um verdadeiro oásis urbano, conhecido por suas áreas verdes, arquitetura singular e atmosfera tranquila. Se deseja adquirir um apartamento no Alto da Boa Vista, fique na leitura e descubra alguns dos motivos para morar no Alto da Boa Vista e o que esse bairro encantador tem a oferecer.

Aqui estão cinco passeios imperdíveis para aproveitar ao máximo o seu tempo no Alto da Boa Vista.

1. Teatro Paulo Eiró

Situado na Rua Conde de Itu, a apenas 2 minutos do Side Alto da Boa Vista, o Teatro Paulo Eiró foi inaugurado em 1957 e destaca-se como um dos principais centros culturais da região. Dotado de um palco com 200 metros quadrados e capacidade para 600 pessoas, o teatro apresenta uma programação diversificada que engloba música, dança e teatro, além de eventos culturais e sociais.

2. Praça Santa Cruz

Localizada na rua Doutor Antônio Bento, a 5 minutos do nosso empreendimento, a Praça Santa Cruz é um dos pontos turísticos culturais e históricos no Alto da Boa Vista, e um dos mais antigos da cidade, construída em 1874. Popular para piqueniques, caminhadas e passeios de bicicleta, a praça abriga também um monumento ao Padre José de Anchieta, fundador da cidade de São Paulo.

3. Biblioteca Pref. Prestes Maia

A Biblioteca Pref. Prestes Maia, situada a 3 minutos dos nossos apartamentos no Bairro Alto da Boa Vista, foi inaugurada em 1965 e é uma das maiores bibliotecas públicas da cidade. Com um acervo de mais de 300.000 livros, revistas, jornais, DVDs e CDs, a biblioteca oferece uma gama de serviços, incluindo empréstimo de livros, consulta ao acervo, acesso à internet e cursos de informática.

4. Praça Floriano Peixoto

A Praça Floriano Peixoto, localizada na Rua Antônio Bento a apenas 6 minutos do nosso empreendimento, destaca-se como uma das mais arborizadas da cidade, com diversas árvores, como ipês, jacarandás e flamboyants. Além disso, a praça abriga um playground, um parque infantil e um centro cultural.

Em cada esquina, o Alto da Boa Vista revela sua história e cultura de maneiras cativantes. Venha conosco nesta jornada e deixe-se envolver pela atmosfera única deste bairro que preserva sua identidade com orgulho. Confira cada detalhe, pois o Alto da Boa Vista aguarda para ser descoberto e apreciado.

5. Parque Severo Gomes

O coração verde do bairro, o Parque Severo Gomes, convida à serenidade e à atividade ao ar livre. Seus extensos gramados oferecem espaço para piqueniques, atividades esportivas e momentos de relaxamento. As trilhas arborizadas proporcionam uma pausa revigorante da agitação urbana, tornando este parque um santuário para os amantes da natureza.

Desfrute das quadras poliesportivas e espaços de recreação, criando memórias inesquecíveis com amigos e familiares. Seja para um passeio tranquilo ou para uma tarde esportiva, o Parque Severo Gomes é um ponto de encontro para a comunidade, onde a natureza se encontra com a vitalidade humana.

6. Morando no Alto da Boa Vista: A Experiência de um Apartamento no Bairro

Se você já é um residente ou está considerando tornar-se um, investir em um apartamento no Alto da Boa Vista proporciona não apenas uma residência, mas um estilo de vida. Com fácil acesso a todas essas atrações, morar no bairro oferece a conveniência de explorar esses passeios sempre que desejar.

O Alto da Boa Vista revela-se como um bairro repleto de oportunidades de lazer, cultura e contato com a natureza.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.