sexta-feira, abril 19

Altez Ipiranga traz espaço e boa localização às famílias paulistanas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Morar em um local bem localizado é o desejo de muitas pessoas, mas acaba se tornando um fator secundário quando a família precisa de mais espaço. O equilíbrio ideal entre localização, espaço e preço é um dilema comum entre famílias que moram em grandes cidades como São Paulo. 

De olho nessa necessidade, a Trisul lança seu novo produto no Ipiranga. Espaçoso, elegante e bem localizado, o Altez Ipiranga nasce para tornar possível essa equação.

O tradicional e prático bairro do Ipiranga

O Ipiranga é um dos bairros mais antigos da cidade de São Paulo. Famoso por seus pontos turísticos, como o Museu do Ipiranga, o Parque da Independência e a Casa do Grito, que celebram a história da independência do Brasil, tem sua identidade fortemente ligada à história e tradição.

Vista aérea do Museu do Ipiranga, importante ponto turístico do bairro.

Ao longo dos anos, o bairro desenvolveu uma sólida infraestrutura, com hospitais, instituições de ensino, ampla rede de comércio, espaços públicos de lazer e transporte público, que atrai famílias que desejam morar com praticidade e conveniência.

Dentre todos os atributos que fazem do Ipiranga um local ideal para viver com a família, a mobilidade é um ponto que merece ser destacado.

O bairro, que possui uma localização privilegiada, oferece rápido acesso às regiões mais importantes da cidade por meio do metrô. A linha verde, que corta o bairro, tem como destino a Av. Paulista. Com conexão com a linha amarela, possibilita acesso a Higienópolis, Pinheiros e Faria Lima sem que seja necessário enfrentar o trânsito. Pela linha lilás, o morador do Ipiranga tem acesso a Moema, Campo Belo e Brooklin.

O Altez Ipiranga está localizado a apenas 350 metros da estação de metrô Alto do Ipiranga (linha verde), dispensando o uso do carro para chegar ao trabalho ou à escola.

Aos finais de semana, estão disponíveis ao morador fácil acesso aos tradicionais parques da cidade: Parque da Independência (2 km) e Parque da Aclimação (4 km). De metrô, leva-se apenas 15 minutos para chegar ao Parque do Ibirapuera.

Altez Ipiranga: Atual, elegante e completo

Localizado na esquina das Ruas Vinte e Oito de Setembro e Marquês de Olinda, com acesso também pela Rua Gama Lobo, o espaçoso terreno de mais de 4 mil metros quadrados possibilita um espaçamento de cerca de 35 metros entre as duas torres, garantindo insolação, ventilação e privacidade para todos os moradores.  

A bela arquitetura contemporânea das fachadas dá destaque ao empreendimento, que recebe moradores e visitantes com um elegante projeto de paisagismo na portaria.

Fachadas das torres do Altez Ipiranga. Acessos pelas Ruas Vinte Oito de Setembro e Gama Lobo.

Hall social da torre Marquês do Altez Ipiranga.

Em ambas as torres, o hall social com pé-direito duplo e elegante decoração garante a recepção perfeita. O salão de festas e o salão de festas gourmet mantêm o mesmo nível de sofisticação, também com pé-direito duplo.

Salão de festas gourmet do Altez Ipiranga.

A área comum oferece lazer para todas as idades. Playground e brinquedoteca para os pequenos, salão de jogos juvenil, quadra recreativa e espaços fitness interno e externo. A piscina reserva algumas surpresas: além de solário e deck molhado, um bar para atender com conforto os moradores nos dias quentes e o boulevard das águas. A piscina adulta possui raia, e a infantil, um chafariz.

Salão de jogos juvenil do Altez Ipiranga.

Piscina adulto com solário, deck molhado e raia do Altez Ipiranga.

O diferencial fica por conta dos detalhes: o condomínio disponibiliza aos moradores 100 armários privativos iluminados; salão de festas, salão de festas gourmet e espaço fitness serão entregues com sistema completo de ar-condicionado; e o bicicletário será entregue com balcão e ferramentas para manutenção. 

Atual, o Altez Ipiranga não deixa de atender, ainda, às principais questões relacionadas à responsabilidade ambiental. O empreendimento, que passa pelo processo de certificação AQUA, prevê pontos de recarga para bikes e carros elétricos e infraestrutura para a instalação de sistema de energia solar. Há locais reservados para coleta seletiva e um sistema de tratamento de águas cinza para reutilização em descargas, irrigação e limpeza de áreas comuns.

O Altez Ipiranga tem espaço para viver tranquilo

O Altez Ipiranga conta uma variedade de plantas que atendem a famílias de diversos perfis. Os apartamentos de 71 m² a 74 m² possuem duas suítes. Os de 108 m² a 160 m² têm opções de três e quatro dormitórios com uma ou duas suítes.

Além da opção padrão de quatro dormitórios com duas suítes, o espaçoso apartamento de 160 m² oferece também, como alternativa, três suítes.

Living ampliado do apartamento de 160 m² do Altez Ipiranga.

Nesta, que é a maior planta do Altez, o hall  do elevador é exclusivo, e a entrada social possui uma elegante porta pivotante. O apartamento possui lavabo, despensa e dependências de serviço totalmente isoladas, com acesso separado e terraço técnico.

Planta padrão de 160 m²: quatro dormitórios, dois deles suítes.

A suíte master possui espaço para closet e uma janela com amplo caixilho, garantindo abundante luz e ventilação naturais. O amplo terraço gourmet, entregue com churrasqueira e cuba, é conectado à cozinha e à sala de estar formando uma generosa área social para recepções e o lazer da família.

Alternativa: planta de 160 m² com três suítes.

Na planta alternativa com três suítes, o espaço é ainda maior. A sala, que possui seis metros de largura na opção padrão, é totalmente integrada ao terraço gourmet, ampliando sua largura para dez metros. A cozinha também se integra totalmente à varanda, resultando em um incrível espaço social. A planta também possui hall exclusivo, lavabo e uma suíte com closet

Localização, espaço e preço: uma equação possível

Oferecer conforto à família vai muito além do tamanho do imóvel.

Passa por mobilidade, conveniência, mercados, farmácias, escolas e parques públicos perto de casa.

Passa também por um condomínio seguro, que permita que os filhos se divirtam sem precisar sair, o que é possível por estar em bairro de tradição e ampla infraestrutura.

Um dos preços mais acessíveis de alto padrão no eixo da linha verde do metrô, o Altez Ipiranga torna possível fechar essa conta.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.