domingo, abril 28

Cuidados que você deve tomar com a compra de determinado imóvel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Fazer a compra de um imóvel hoje em dia não é uma tarefa tão simples assim. Afinal, é necessário refletir sobre uma série de pré-requisitos que um local precisa ter para que atenda às suas necessidades.

Com isso, seja para um apartamento no Itaim Bibi seja um apartamento na Pompéia, é preciso ter alguns cuidados antes de realizar uma aquisição. Veja o texto a seguir e descubra quais são eles. 

O tamanho

Um dos pontos para se prestar atenção antes de comprar um apartamento ou qualquer imóvel é o seu tamanho.

Caso ele seja somente para uma pessoa, obviamente o espaço necessitado será muito menor do que para um casal ou uma família inteira. Isso independentemente se é um apartamento no Ipiranga ou um apartamento no Paraíso.

Dessa forma, veja quantos dormitórios o local terá, o espaço ocupado pela cozinha e pela sala, a quantidade de quartos, entre outros fatores. Assim será possível maximizar o espaço ocupado e tirar máximo proveito do apartamento em si.

O preço

Mais um quesito a se analisar antes de fazer a aquisição de um apartamento é o preço que ele terá. Provavelmente, na hora de comprar um apartamento em São Paulo, o valor irá ser reflexo do bairro onde ele está, por exemplo.

Porém, obviamente que o preço não é sinônimo de qualidade. Este fator é relativo à necessidade de cada comprador. Portanto, torna-se uma tarefa bem difícil mensurar valores.

A escola no local possui qualidade? Os hospitais são de rápido atendimento? Isso tudo terá que ser levado em conta e acaba pesando na balança de precificação.

A vigilância

Enfim, é preciso pôr em destaque o quesito da vigilância local ou da segurança. Sem dúvida um dos mais importantes.

Isso porque grande parte das cidades brasileiras, como São Paulo, apresenta um índice elevado de criminalidade. Com isso, ao fazer a compra de um apartamento em Perdizes, confira se o local apresenta policiamento adequado e se o condomínio está equipado com equipamentos, como câmeras de vigilância.

Dessa maneira, será possível usufruir do local sem se preocupar com assaltos e roubos.

Procure a Trisul

Nós garantimos que a sua procura por um apartamento studio ou na planta será bastante facilitada se você contar com a gente. Faremos um atendimento de ponta deixará você satisfeito com nossos serviços. Afinal, somos uma empresa que é referência na área.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.