domingo, abril 28

Como saber se um apartamento é bom para seu animal de estimação?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para aqueles que possuem animais de estimação, morar em um apartamento talvez não seja tão fácil.

Isso porque é raro  um apartamento em Perdizes ou no Itaim que pode proporcionar  ao pet um espaço grande para que ele possa correr ou fazer suas atividades, por mais que eles existam. No entanto, algumas soluções podem ser usadas para que ele possa se sentir mais confortável.

Quais seriam elas? Leia o texto a seguir e descubra meios de garantir que o apartamento é ideal para o seu animal de estimação.

Escolha um animal adequado

Antes de tudo, é preciso entender que nem todo o animal vai se sentir confortável em um local assim.

Isso porque, como foi citado antes, ele precisará de um espaço maior para se sentir mais “livre”. Dessa maneira, cachorros, ou outro animal de grande porte, podem não ser a melhor opção nesse cenário.

Dentre as recomendações que você comprador de um apartamento em Pinheiros ou no Paraíso pode adquirir, estão:

  • Cachorros pequenos;
  • Hamsters;
  • Coelhos;
  • Peixes.

Conte com um ambiente mais arejado

Depois que você definiu o animal de estimação para ter, é necessário tornar o ambiente em que ele vive mais arejado. Mas, afinal, o que isso significa? 

Fazer com que o local tenha mais iluminação natural e torná-lo mais amplo, com a redução de certos cômodos, pode servir para essa tarefa. O seu animal, com isso, se sentirá mais confortável, e você não terá tantos problemas para que ele se adapte ao ambiente.

Lembrando que essa recomendação é tanto para aqueles que querem comprar um apartamento na Pompéia  quanto no Itaim Bibi.

Evite que ele fique perto de instrumentos perigosos

Por fim, tanto para aqueles que querem adquirir um apartamento de 4 quartos ou um apartamento studio com um animal de estimação, é importante se certificar que os pets fiquem longe de tomadas ou facas, por exemplo.

Dessa forma, não ponha uma casinha de cachorro na cozinha e nem coloque o aquário de um peixe perto da pia. Isso pode provocar sérios danos à saúde do animal ,e até mesmo, à integridade do domicílio.

Procure a Trisul para te auxiliar

Se você tiver interesse em adquirir um apartamento de qualquer tipo e em qualquer local que seja, nós podemos auxiliar nessa tarefa, principalmente quando se trata de regiões e bairros na Zona Oeste de São Paulo. Nós contamos com profissionais que são de primeira linha e também com serviços de excelente nível.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.