segunda-feira, abril 29

Vantagens de morar na Vila Madalena

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para você que tem interesse em comprar um apartamento em São Paulo, a Vila Madalena é uma ótima opção.

O local conta com diversas vantagens que não são observadas em outras regiões da capital paulista, sendo, portanto, um dos destinos mais procurados para se comprar um imóvel assim.

Afinal, quais seriam essas vantagens? Leia o texto a seguir e descubra.

Sobre o bairro

A Vila Madalena é um dos bairros mais nobres de toda a cidade de São Paulo, da mesma forma que Itaim Bibi e Perdizes.

O local está situado na Zona Oeste da cidade e sua fundação foi feita no dia 17 de agosto de 1893. A partir daí, diversos moradores ilustres passaram a habitá-lo como:

  • Nick Cave (músico);
  • Petra Leão (roteirista);
  • Péricles Cavalcanti (cineasta);
  • Rafael Cortez (ator).

Logo de cara, dá para perceber o quão chamativo é esse bairro, não é? Lembrando que a Trisul pode te ajudar a comprar uma moradia no local.

Benefícios

Assim como foi citado antes, existem diversos benefícios em comprar um apartamento na Vila Madalena, dentre os principais é possível citar:

Excelente mobilidade urbana

Provavelmente esse fator está presente em todos os bairros nobres da cidade, no entanto, é sempre bom destacar o quesito de mobilidade urbana. Afinal, quanto mais fácil for a locomoção de um local para outro, menos tempo e dinheiro serão gastos com transporte.

A Vila Madalena conta com diversas opções de metrô, com destaque para a estação Vila Madalena, e também de ônibus, tendo a Fradique Coutinho como a principal delas.

Ótima gastronomia

Mais um ponto a se destacar é a gastronomia local. A  Vila Madalena apresenta inúmeras opções de bares e restaurantes para os moradores se aventurarem.

Para aqueles que gostam de culinária baiana, mineira, japonesa e até comida caseira, o bairro pode oferecer de tudo. Além disso, os bares são excelentes para quem curte uma vida boêmia.

Infraestrutura de ponta

Por fim, é preciso comentar sobre a infraestrutura, que também é um dos principais pontos de bairros nobres como Pompéia São Paulo e Vila Mariana.

No local, será possível contar com diversos shoppings e estabelecimentos comerciais. Isso faz com que seja desnecessário ir até outro local da cidade para conseguir comprar um item.

Conte com a Trisul

Caso você esteja procurando uma ajuda na hora de comprar um apartamento, conseguimos te dar uma mão. Temos um serviço de ótimo nível e profissionais altamente qualificados.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.