domingo, abril 28

Os motivos para investir em um studio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Existem diversos tipos de apartamentos que atualmente estão à disposição para serem adquiridos. Eles possuem características distintas e podem atender aos mais variados tipos de pessoas.

Um dos tipos em questão é o apartamento studio, que embora tenha virado uma tendência nos últimos anos, ainda é desconhecido pela maioria das pessoas. Leia o texto a seguir para descobrir mais sobre esse tipo de apartamento e veja porque morar em um deles é uma ótima opção:

O que é um apartamento studio?

Antes de mais nada, é preciso entender o que é e como funciona um apartamento em São Paulo desse tipo.

Ele é um tipo de imóvell compacto e apresenta tamanho e dimensões menores do que um apartamento tradicional, geralmente entre 23 e 35m². Além disso, ele praticamente não apresenta divisórias entre os cômodos, gerando uma maior integração do ambiente como um todo.

Vale também ressaltar que, embora tenham características semelhantes, os studios são diferentes de flats e lofts. E, além disso, o studio normalmente se localiza em regiões estratégicas das grandes cidades

Lembrando que um apartamento desse tipo em Perdizes ou no Paraíso irá possuir as mesmas características.

Os benefícios trazidos pelo studio

Como foi citado anteriormente, existem diversos benefícios que um apartamento studio pode trazer ao seu residente, dentre os principais podemos citar:

Otimização do espaço

Um dos principais pontos a se destacar quando falamos de um apartamento studio está relacionado à otimização do espaço. Afinal, um local que apresenta dimensões reduzidas irá fazer com que você escolha apenas móveis essenciais na decoração, ou seja, que apresentam alguma função.

Praticidade

Outro ponto a se destacar está relacionado à praticidade, afinal, será possível limpar mais facilmente o local devido ao seu tamanho e também organizá-lo de maneira mais rápida. Isso demonstra que um imóvel não precisa ser espaçoso para ser de qualidade.

Conforto

Por fim, é preciso ressaltar a questão do conforto. Em um apartamento studio, ela também é resultado das dimensões reduzidas e poderá funcionar tanto para as pessoas que resolvem morar sozinhas nesse tipo local quanto para casais ou famílias.

A Trisul pode te auxiliar

Caso você tenha interesse em realizar a compra de um apartamento na planta, um apartamento de 4 quartos em São Paulo ou um studio, a Trisul pode te ajudar. Iremos oferecer tecnologia de ponta e ótimos profissionais para que você encontre o local que tanto almeja.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.