sexta-feira, março 29

A escolha para se deslocar com praticidade é toda sua

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mobilidade urbana tem sido um assunto cada dia mais discutido pois contempla todo e qualquer deslocamento que você realiza dentro da cidade. E dependendo do meio de transporte que você escolher, se deslocar de um ponto a outro da cidade pode levar de minutos a horas.

O trânsito não é de hoje, o que muda são os veículos. E como, segundo a física, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, reza a lenda que em meados de 1900, já havia trânsito de cavalos e charretes nas proximidades da avenida Paulista.

Ninguém quer perder horas parado no trânsito, principalmente se tal itinerário fizer parte do seu cotidiano, como ida ao trabalho, levar crianças na escola, entre outros fatores. É preciso planejamento e bom senso antes de se deslocar pequenas distâncias de carro, ou encarar grandes avenidas de bike.

A qualidade de vida dentro dos centros urbanos já é uma necessidade. Morar perto do trabalho significa ganhar tempo para as pessoas fazerem com ele o que bem entenderem. Escolher onde morar é uma decisão capaz de afetar praticamente todas as suas atividades e imprevistos diários.

Antes de simplesmente escolher um um terreno para construir, a Trisul realiza um estudo detalhado, onde a viabilidade praticamente se condiciona às vantagens que a região irá trazer aos seus futuros moradores.

Quando o assunto é conforto e praticidade, a Trisul vai além do empreendimento para você ter qualidade de vida não apenas quando entra em casa, mas também quando precisa se deslocar pela cidade.

Créditos da imagem: Bike Tour SP

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário