sexta-feira, abril 26

State Ibirapuera: sinônimo de modernidade e conforto

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O State Ibirapuera vem trazer modernidade para a consolidada e valorizada Vila Clementino, com exclusiva localização estratégica para viver o melhor de São Paulo. Conforto e praticidade são as palavras-chave deste empreendimento, que conta com diversidade de plantas e infraestrutura completa. 

O empreendimento tem piscina e áreas de lazer na cobertura, para aproveitar as vistas da cidade, mirante e bar, além de espaços no térreo, como lounge gourmet, fitness, lavanderia e bicicletário.

Os apartamentos, do tipo estúdio, 1 ou 2 dormitórios, contam com espaços generosos, bem iluminados e com cuidado em cada detalhe. Além disso, destacamos as unidades com pé-direito duplo, que adquirem ainda mais amplitude e comodidade. 

O apartamentos de 2 dormitórios oferecem uma suíte, uma vaga e destacam-se como compradores tanto casais jovens quanto com filhos, numa planta moderna e que privilegia a integração entre os ambientes.

Conceito aberto do State Ibirapuera

Amplitude e boa iluminação natural são duas características muito procuradas quando se busca imóveis, e elas estão presentes em todas as plantas do State Ibirapuera. Por meio do conceito aberto dos apartamentos, que integra sala de estar, cozinha e varanda, o apartamento ganha uma espacialidade generosa e é banhado por iluminação natural em todo o seu interior. 

Com essa integração dos espaços, é possível organizar o layout do apartamento de diversas maneiras. A ausência de paredes e barreiras visuais entre os ambientes permite que uma bancada seja uma ótima divisão entre cozinha e sala; assim, quem está cozinhando pode interagir com quem está na sala. A varanda, quando integrada à sala de estar, pode se transformar em uma iluminada sala de jantar ou até mesmo em uma sala de estar espaçosa, ótima para quem gosta de receber amigos em casa. 

Pé-direito duplo, sinônimo de exclusividade no State Ibirapuera

Área social do apto decorado de 93 m².

Tem-se pé-direito duplo quando a altura entre o piso e o teto de um espaço é o dobro do comum (que tem aproximadamente 2,70 metros). Para aproveitar essa altura, os apartamentos recebem uma ou duas fachadas completamente envidraçadas, o que ressalta ainda mais a dimensão fora do padrão desse espaço e, por isso, é sinônimo de exclusividade.

Além de um espaço cuja amplitude não seria alcançada de outra forma, resulta em um ambiente arejado, fresco, muito bem iluminado e com vistas únicas. É impossível não ficar impressionado em um espaço com pé-direito duplo. 

Apartamento personalizado

Deixar o apartamento com a sua cara é algo que sempre se deseja. Porém, às vezes é difícil colocar em prática. O State Ibirapuera traz essa facilidade, pois possibilita a personalização das unidades antes que o apartamento seja entregue, com a vantagem de garantia da Trisul Construtora.

Assim, você pode escolher o revestimento de piso, de parede, o tipo de bancada que preferir, além de outras facilidades, como persiana elétrica e forro de gesso, tudo isso sem precisar fazer obras no apartamento depois de entregue. Uma vez recebida a chave, a unidade já terá seu estilo.

O programa Personalize Trisul é dividido por fases. Na primeira, é possível fazer transformações no layout do apartamento e moldar os ambientes internos de acordo com o seu estilo de vida. Na segunda fase, é possível escolher os materiais dos acabamentos. 

Para facilitar essa escolha, a Trisul disponibiliza kits de acabamentos para cada ambiente, que foram criados especificamente por profissionais de arquitetura de interiores. Assim, fica ainda mais fácil e certeiro personalizar o apartamento. 

Apartamentos projetados para a sua comodidade dentro do State Ibirapuera

O State Ibirapuera conta com quatro tipologias de planta, projetadas para satisfazer as necessidades e alcançar os desejos de quem procura um apartamento confortável e prático ao mesmo tempo.

Todas as unidades contam com varanda espaçosa, que pode servir tanto como área exterior do apartamento, espaço gourmet, como ser integrada à sala de estar. 


Perspectiva da sala do estúdio de 35 m².

As unidades do tipo estúdio, que vão de 18 m² a 46 m², são perfeitas para quem mora sozinho ou para duas pessoas, pois, apesar de compactas, o quarto é separado da sala de estar, o que traz maior privacidade ao ambiente. Os apartamentos têm o conceito aberto e contam com uma varanda espaçosa. 

Perspectiva da sala do apto de 43 m².

As plantas de 1 dormitório têm 43 m² e uma vaga de garagem. O apartamento conta com diferenciais como lavabo, cozinha em conceito aberto e caixilho da varanda com três folhas de vidro, o que permite uma maior integração entre esta e a sala. 

Perspectiva do terraço do apto de 66 m².

As unidades de dois dormitórios do State Ibirapuera, com 66 m², apresentam uma planta onde a amplitude é a característica principal. O piso da sala nivelado com o do terraço e o caixilho de folha tripla que divide os dois ambientes, com fechamento superior removível, que permite a execução de um forro único, possibilitam uma total integração entre os espaços.

A iluminação natural é outra vantagem, pois aberturas de qualidade e proporções generosas banham o apartamento de luz. 

Perspectiva da sala do apto de 66 m².

A cozinha americana é integrada à sala, o que é ótimo para quem gosta de ver TV enquanto cozinha. Uma boa ideia é dividir os dois ambientes de maneira não invasiva com uma bancada, que pode servir tanto de móvel para o preparo na cozinha como também de mesa para as refeições. 

Planta do apto de 66 m².

A área íntima é isolada da área social da casa. Ela é composta de um dormitório, um banheiro e uma suíte, com espaçoso armário em L.

Visíveis desde a fachada do State Ibirapuera, as unidades de maior metragem são compostas de duas suítes e um diferencial exclusivo: pé-direito duplo na sala e no terraço. Amplos e bem iluminados, os apartamentos contam com cozinha conceito aberto integrada à sala, terraço de serviço integrado com o terraço social e lavabo.

Terraço e sala do apto decorado de 93 m².

A área íntima isolada conta com duas suítes com armários espaçosos, cujos banheiros têm iluminação natural. Esta é a unidade perfeita para quem ama receber amigos em casa, sem prejudicar a privacidade da área íntima.

Tudo isso em uma das áreas mais queridas de São Paulo

O State Ibirapuera é único pelo lugar onde está. Localizado na Vila Clementino, bairro tranquilo, com facilidades e infraestrutura, além de ser um ponto estratégico em São Paulo. Vizinho da Vila Mariana e do Paraíso, zona bem amparada por hospitais, como o Hospital Santa Cruz, o Hospital da Luz, o HCor, além de escolas de alto padrão e universidades. 

Uma região tranquila, residencial e tradicional de São Paulo, com a vantagem de estar ao lado de bairros comerciais. Ótimo para quem quer ter a cidade em mãos, sem deixar o bem-estar de lado.

A proximidade de vias importantes, como a 23 de de Maio, facilita o acesso ao State Ibirapuera, tornando a chegada e a saída do empreendimento muito mais práticas e rápidas. 

Para quem prefere usar o metrô para se locomover em São Paulo, a situação também é bastante favorável, pois o empreendimento estará a 460 m da estação Hospital São Paulo, da linha Lilás, além de próximo da estação Santa Cruz, da linha Azul, facilitando o percurso até o Itaim e a Av. Paulista, por exemplo. Partindo do State Ibirapuera fica fácil chegar a qualquer ponto da cidade. 

Como vizinho ilustre, o Parque Ibirapuera

Parque Ibirapuera. Fonte: G1

O State Ibirapuera, como o nome sugere, tem como vizinho o pulmão verde da cidade, o Parque Ibirapuera

Com edifícios do maior arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer, e paisagismo projetado por Burle Marx, o parque é símbolo da cidade, sinônimo de bem-estar, contato com a natureza e centro cultural no coração de São Paulo.

Perfeito para dar uma escapada durante a semana para praticar exercícios ao ar livre e aproveitar durante todo o dia aos finais de semana. Além de sua extensa área verde, o parque conta com agenda cultural movimentada e sempre há alguma exposição interessante que vale a pena visitar em algum de seus pavilhões.

Escrito por Live

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.