quinta-feira, abril 25

Trisul doa R$1 milhão em recursos para o combate ao Coronavírus

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O momento atual requer cuidado e união de toda sociedade, onde os desafios para preservação da saúde e da vida requerem ajuda de todos os setores.

Por isso, a Trisul destinará mais de R$ 1 milhão em doações que serão distribuídas entre o Hospital das Clínicas e Santa Casa de Misericórdia, além de uma doação específica para o Hospital Sírio Libanês, direcionada à pesquisa do combate ao Coronavírus.

“É um momento de união e repleto de desafios. Optamos por distribuir a maior parte desse dinheiro para o HC e para a Santa Casa, que atendem a população em grande parte carente, além de já estarem atingindo o limite dos leitos ocupados. Estamos cumprindo com nossa obrigação e responsabilidade, e com apoio dos nossos sócios, retribuindo para a sociedade nesse momento de tanta necessidade” – explica nosso presidente, Jorge Cury.

Queremos ser parte da solução dessa grave crise. Dessa forma, reforçamos nosso compromisso com ações para amenizar os impactos da pandemia de Covid-19 e manteremos nossos acionistas e o mercado em geral informados sobre quaisquer iniciativas adicionais.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.