segunda-feira, abril 29

Vantagens de morar perto do parque Ibirapuera

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

No cenário atual existem vários bairros para se morar na cidade de São Paulo que possuem domicílios de ponta.

O Ibirapuera é um desses locais, possuindo qualidades e características que o diferenciam de outros bairros da capital Paulista. Sendo uma das grandes diferenças do bairro estar localizado próximo ao Parque do Ibirapuera.

Leia o texto a seguir para entender mais sobre o parque em si e descubra porque comprar um apartamento em São Paulo perto dele pode ser vantajoso.

Sobre o Parque do Ibirapuera

Primeiramente, antes de entender os motivos pelos quais você pode pensar em comprar um apartamento na planta ou já feito perto do Parque, é preciso entender mais sobre ele.

O local é uma das grandes atrações turísticas de toda a Capital Paulista e foi inaugurado em 1954. Resultado de ações do prefeito da época José Pires do Rio, que decidiu transformar a até então conhecida chacára de “Invernada dos Bombeiros” em um parque.

Vale destacar ainda que, em 1928, foi incrementado na região o hoje conhecido Viveiro Manequinho Lopes, antes localizado na Barra Funda, e que é um marco bem importante. Isso porque, a partir dele, houve alteração na drenagem das terras da Chácara e foi o pontapé para que o projeto do Parque pudesse ser realizado.

Benefícios de morar próximo ao Parque

Já que agora você descobriu mais sobre o local, é possível entender as vantagens de se morar em um apartamento no Ibirapuera

Paisagem única

Comprar um apartamento studio na região irá te permitir observar uma paisagem extremamente bela. Não é a todo momento que podemos encontrar uma área verde dessas em São Paulo, logo, é possível aproveitar um panorama único ao se olhar pela janela.

Práticas físicas

Mais um ponto a se destacar é que aqueles que decidem comprar um apartamento em São Paulo no local irão poder ter uma vida bem fitness. Caminhadas, exercícios e modalidades esportivas podem ser feitos em vários locais do parque, que apresenta uma área bem extensa e atrativa.

Lazer

Por fim, é preciso salientar que aqueles que moram perto do Parque podem aproveitar momentos de lazer únicos. Afinal, é possível fazer piqueniques no local ou até mesmo visitar uma das várias atrações que ele pode proporcionar, como a Orca ou o próprio Viveiro citado antes.

Que horas abre o Ibirapuera?

Em dias de semana e fim de semana, ele abre das 5h até às 23h

Qual a área do Parque do Ibirapuera?

A área do Parque Ibirapuera gira em torno dos 1.600.000 m²

Conte com a Trisul

Para você que tem interesse em adquirir um apartamento no Ibirapuera, Perdizes ou Pompéia, conte conosco. Possuimos profissionais de ponta e contamos com uma tecnologia que irá facilitar, e muito, a sua procura por um apartamento de qualidade em São Paulo.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.