sexta-feira, abril 26

Apartamento em Perdizes: confira as 7 vantagens de morar no bairro!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Sabemos que o bairro Perdizes é um local em que muitos gostariam de ter um apartamento, não é mesmo? Principalmente quando o assunto é apartamento em regiões qualificadas! Perdizes SP  é considerado um dos principais lugares que contém apartamentos de luxo na capital de São Paulo e o melhor de tudo: as ruas são bem mais seguras! 

Localizado na Zona Oeste, o bairro Perdizes tem tudo que alguém precisa, além de ótima localização, você conta também com comércios variados como supermercado, farmácia, serviços especializados em automóveis e muito mais. 

Se você for uma pessoa que adora aproveitar os momentos de lazer em ambientes incríveis, pode se identificar com os bares e restaurantes renomados que ficam em Perdizes. Sem mais delongas separamos algumas vantagens principais além das citadas que é escolher morar no bairro Perdizes. Confira e se surpreenda!

Bons lugares de atendimento à saúde 

Os moradores contam com diversas clínicas de saúde de diversos nichos como: odontologia, pediatria, cardiologia, ortopedia, etc. Os serviços de saúde disponíveis são de alta qualidade com profissionais de confiança. Tudo isso sem precisar se locomover, por exemplo, para outros lugares que ficam longe da Zona Oeste de São Paulo, como o Paraíso ou Itaim Bibi

O conforto é um dos pontos principais que encontramos em Perdizes, então com toda certeza não ficará na mão quando precisar de atendimento médico. Inclusive, você encontra uma unidade do Albert Einstein em Perdizes, para realizar exames laboratoriais e de imagem. 

Bons institutos de educação 

Se você sempre buscou um lugar de ensino superior qualificado e perto de casa, não pense duas vezes em optar por um apartamento em Perdizes, sabe por que? Lá encontra-se o Campus Monte Alegre, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A universidade possui reconhecimento nacional e internacional por todos os cursos disponíveis na instituição. 

Crianças e adolescentes também conseguem ter opções qualificadas de ensino no bairro Perdizes, por exemplo, Colégio Pentágono e São Domingos. Realmente é um dos pontos a se pensar, não é mesmo? Pois vale muito a pena. 

Ruas Arborizadas 

O bairro luxuoso contém diversas arborizações, as árvores grandes e as flores são de grande destaque para os olhos. O parque Água Branca de Perdizes possui muito verde e recebe diversas exposições e provas zootécnicas para todos. As árvores encontradas no ambiente são típicas de mata atlântica, como Pau-Brasil, Pau-Viola, Grumixama, Canela-Cheirosa e Cedro. 

Além disso, o ambiente tem características que remetem a vida rural, com a presença de animais como pavões, gansos e galos. 

Futebol 

Perdizes é uma região com muito futebol, pois fica do lado do Allianz Parque, arena do Palmeiras e do tradicional estádio do Pacaembu, que abriga ainda o Museu do Futebol, inaugurado em 2088 no avesso das arquibancadas. 

A exposição principal narra de forma lúdica e interativa como o futebol chegou ao Brasil e se tornou parte da história e da cultura do país. O museu contém 15 salas temáticas.

Boas Lojas 

Como dito anteriormente, os comércios disponíveis em Perdizes são extremamente qualificados e dá para realizar aquela compra completa. Seja de alimento ou de roupas, você encontra as melhores opções de comércio de rua e também shopping próximo. 

Compre seu novo apartamento em Perdizes com a Trisul!

Não deixe de entrar em contato com a Trisul e conferir o apartamento a venda São Paulo em Perdizes e realizar o sonho de morar em um dos melhores bairros da região de São Paulo. Veja os imóveis disponíveis como apartamentos de 2 quartos ou apartamentos de 1 quarto.

FAQ

Em que zona de SP fica Perdizes?

Perdizes fica na Zona Oeste de São Paulo

Quanto custa morar em Perdizes?

Um apartamento em Perdizes custa cerca de R$ 7.898

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.