sexta-feira, abril 26

5 livros para corretores de imóveis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Atualmente a internet é uma fonte inesgotável de informações, onde conseguimos nos manter atualizados sobre diversos assuntos correto? Mas você sabia que, mesmo com o avanço da internet, os livros são uma ótima fonte de aprendizagem que poderá expandir seus conhecimentos e fornecer insights valiosos que melhorarão sua atuação como corretor de imóveis?

Levando isso em consideração, no post de hoje listamos os principais livros que os corretores de imóveis não podem deixar de ler ao longo de sua carreira. 

Guia prático do corretor de imóveis – Sylvio de Campos Lindenberg Filho

Este livro é uma leitura obrigatória para todos os corretores de imóveis, seja aquele que está começando na carreira ou para aquele já possui experiência na área mas quer se aprofundar mais e de forma mais técnica.

O objetivo da obra é oferecer informações que, ao serem colocadas em prática, de forma consciente, irão ajudá-lo a melhorar sua produtividade e os resultados na vendas de imóveis. 

A Bíblia de Vendas – Jeffrey Gitomer

Escrito por Jeffrey Gitomer, é considerado por muitos a melhor publicação sobre o assunto, tem verdadeiros mandamentos bastante práticos para quem quer se tornar um expert na arte de vender imóveis. Traz ainda ótimas dicas para fidelização de clientes, com técnicas e métodos comprovados.

Seu Cliente Pode Pagar Mais – Ian Brooks

Neste livro, Ian Brooks nos ensina a como fugir da guerra de preços do mercado e nos dá dicas de como descobrir o quanto o seu cliente realmente pode pagar. Além disso, você aprenderá como é possível conseguir uma margem de lucro saudável, como valorizar o que você faz, como fugir da guerra de preços do mercado e confiança é mais importante do que preços baixos.

Como fazer amigos e influenciar as pessoas – Dale Carnegie

Mesmo após 70 anos de seu lançamento, o best-seller de Dale Carnegie continua sendo considerado um livro inovador e é indispensável para as pessoas que desejam aprimorar seus relacionamentos interpessoais. 

Com experiências vivenciadas pelo próprio autor ou que ocorreram com pessoas ilustres em sua época, como Winston Churchill, John D. Rockefeller, Eleanor Roosevelt, Henry Ford e Abraham Lincoln. Dale Carnegie, em linguagem simples, ensina a arte nos relacionamentos.

Vendedor na Era Digital – César Frazão e João Kepler

Atualmente um corretor de imóveis não pode ficar estagnado offline, a não ser que você queira sumir do mercado. E esse livro do César Frazão e João Kepler abordam exatamente isso: o quão importante é manter se atualizado em relação à internet.

Você aprenderá como as redes sociais, blogs, sites de buscas e ferramentas de CRM são fundamentais na rotina do corretor.  Além disso, aprenderá também dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, troca de informações e  padronização de e-mails.

Se você gostou deste post, se inscreva em nossa newsletter para ficar por dentro de todos os conteúdos que postamos no blog e aproveite também para nos seguir no Facebook e Instagram

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.