quinta-feira, abril 25

Ambience Vila Mariana, a essência de se viver bem!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Ambience é um empreendimento único, projetado bem no coração e área mais nobre da Vila Mariana, que mudará a forma como você percebe e se relaciona com o bairro e a cidade de São Paulo.

Aqui você viverá a experiência de morar em um ambiente transformador, com uma arquitetura diferenciada, um habitat urbano que despertará todos os sentidos de bem-estar e tranquilidade. Pois o bairro da Vila Mariana é assim, com uma atmosfera diferente de todos os outros bairros da cidade, onde você se sente no seu ambiente e aproveita todas as facilidades da vida dinâmica de São Paulo sem abrir mão da tranquilidade.

O empreendimento possui área de lazer na cobertura com sky lounge, salão de festas, lounge externo e churrasqueira gourmet, possibilitando uma ampla visão da cidade nos momentos de descontração. Além de espaços no térreo, como piscina com raia de 20 m, área fitness ampla de 120 m, playground, solarium e pet place.

Ambience Vila Mariana: Atual, elegante e completo

Localizado na Rua Major Maragliano, em um espaçoso terreno de mais de 1.400 metros quadrados, o Ambience é um empreendimento exclusivo de uma torre com 22 pavimentos.

Fachada Ambience Vila Mariana

A fachada possui uma bela arquitetura contemporânea, as varandas com guarda corpo de vidro e amplas janelas que dão mais leveza e sofisticação ao empreendimento, sendo facilmente notados por moradores e visitantes.

Portaria Ambience Vila Mariana

O lobby do Ambience Vila Mariana possui pé-direito duplo, espelho d’água e elegante decoração,  garantindo assim a recepção perfeita.

Lobby Ambience Vila Mariana

A área comum oferece lazer para todas as idades. Playground e brinquedoteca para os pequenos, salão de jogos, espaços fitness interno de 120 m² e externo, piscina adulta com raia de 20m, além de solário e deck molhado.

Piscina adulto Ambience Vila Mariana
Brinquedoteca Ambience Vila Mariana
Espaço Fitness Ambience Vila Mariana

Um dos diferenciais da área comum do Ambience é o Sky Lounge, que oferecerá para você uma visão ampliada da cidade durante os seus momentos de lazer. Ele possui salão de festas com 118m², terraço e lounge integrado, churrasqueira, forno de pizza e coworking lounge, onde você poderá trabalhar com uma excelente vista.

Salão de Festas Ambience Vila Mariana
Coworking lounge Ambience Vila Mariana

Apartamentos com plantas exclusivas e ambientes únicos

As plantas dos apartamentos do Ambience Vila Mariana foram pensadas para superar qualquer modismo e atender famílias de diversos perfis, além de serem únicas em toda região. As unidades possuem 75 m² com duas suítes ou 110 m² com três suítes, além de depósito privativo, lavabo e vaga na garagem.

Living do apartamento de 110 m² do Ambience Vila Mariana.

Na opção de 110m², que é a maior planta do Ambience Vila Mariana, a entrada possui uma elegante porta pivotante e lavabo sem abertura direta para a sala. A sala, por sua vez, possui cinco metros de largura, provando que a planta do empreendimento é bem distribuída.

Planta padrão de 110 m² com 3 suítes

Além disso, as unidades com 110m² possuem três banheiros, depósito privativo e duas vagas na garagem.

Living do apartamento de 75 m² do Ambience Vila Mariana.

Na planta de 75m², a entrada social também possui uma elegante porta pivotante, a cozinha é aberta, a sala é ampla, possuindo seis metros de largura, a segunda suíte possui terraço técnico e layout para duas camas. Já a suíte principal, possui banheiro amplo e espaço destinado para o closet.

Planta padrão de 75 m² com 2 suítes.

Localização e espaço: uma equação possível

O Ambience Vila Mariana é ideal para pessoas que valorizam a facilidade no dia a dia e a harmonia entre a paz interior e a vida moderna da cidade, que buscam ter tudo à mão e ao mesmo tempo fazer parte de um ambiente agradável, em um endereço privilegiado, com metragem diferenciada, na alma de um dos bairros mais desejados.

Playground Ambience Vila Mariana

Sua família merece um ambiente completo, único, bem localizado e transformador. Sua família merece o Ambience Vila Mariana.

O bairro Vila Mariana

A Vila Mariana é um dos bairros mais antigos e tradicionais da cidade de São Paulo, que recebeu esse nome devido uma homenagem do engenheiro Alberto Kuhlmann a sua esposa Mariana Kuhlmann. Alberto, foi o engenheiro responsável pela linha férrea inaugurada em 1886, época em que a área começou a ser fracionada, que partia da Liberdade e ia até Santo Amaro. Um ano depois, o Matadouro Municipal começou a funcionar ali, dando início ao povoamento do bairro. Hoje, funciona no mesmo prédio a Cinemateca Brasileira.

Matadouro Vila Mariana

Com o passar dos anos, o bairro desenvolveu uma sólida infraestrutura, com instituições de ensino, hospitais, ampla rede de comércio, espaços públicos de lazer e transporte público, sendo um dos primeiros a oferecer o metrô como opção de transporte.

De todos os  atributos, a mobilidade presente dentro do bairro é um dos pontos que tornam o Ambience Vila Mariana tão atraente para se viver com a família, pois ele localizado no triângulo formado pela Avenida Sena Madureira, Rua Vergueiro e o Eixo Norte-Sul, importantes vias que garantem acesso rápido ao polo comercial da Avenida Paulista e a qualquer parte da cidade.

E para quem prefere se locomover de metrô, o Ambience Vila Mariana está localizado a apenas 700m de duas estações do metrô, a estação Vila Mariana, da linha azul do metrô e a estação Ana Rosa, das linhas azul e verde.

Para mais informaçõe sobre o Ambience Vila Mariana, converse com um corretor Trisul!

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.