quinta-feira, abril 25

Boreal Madalena, seu conforto merecido em um endereço privilegiado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Localizado na intersecção dos bairros Pompéia, Perdizes e Vila Madalena, o Boreal Madalena sintetiza o que há de melhor na cidade, com ruas arborizadas, qualidade de vida, segurança e farta infraestrutura de comércio e restaurantes. Além disso, o empreendimento está em uma das áreas mais altas de São Paulo, conhecida como continuação do Espigão da Paulista, onde a vista para todos os lados é extremamente privilegiada.

Localizado no encontro da Avenida Pompeia e da Rua Cuxiponés, o Boreal Madalena possui torre única em um terreno generoso de quase 3.000 metros quadrados e 31 pavimentos.

Fachada do Boreal Madalena na Avenida Pompéia

Devido às características do bairro Vila Madalena, o empreendimento possui dois diferentes usos: comercial e residencial. A face que fica voltada para a Avenida Pompéia, possui lojas no térreo e áreas comerciais nos dois primeiros pavimentos. Já na Rua Cuxiponés, por ser mais calma e arborizada, está o acesso exclusivo do condomínio residencial, que é composto por subsolos, térreo e os dois primeiros pavimentos de áreas comuns.

Fachada do Boreal Madalena na Rua Cuxiponés

Com detalhes que fazem a diferença

As portarias do Boreal Madalena possuem cláusulas distintas, que proporcionam maior segurança aos moradores. Ao passar por elas, e entrar no condomínio, os moradores e visitantes terão acesso a uma praça central ampla e arborizada pensada para agregar serviços ambientais que resultam em mais qualidade de vida e saúde, trazendo benefícios como temperatura mais amena, maior silêncio e ar de melhor qualidade.

Praça de acesso do Boreal Madalena

A fachada do empreendimento é outro destaque do projeto, pois o arquiteto reuniu no mesmo traçado linhas retas com algumas sinuosidades, resultando em uma volumetria leve e fluída.

Detalhe da fachada do Boreal Madalena

O hall de entrada é integrado ao coworking, possui pé direito duplo e uma decoração aconchegante e moderna.

Hall de entrada do Boreal Madalena
Coworking do Boreal Madalena

No condomínio ainda há um bicicletário equipado com bancada e ferramentas para manutenção. Além de ponto elétrico para recarga de bicicleta e carro elétrico.

Bicicletário do Boreal Madalena

Para atender ao atual estilo de vida urbano, dinâmico e conectado, o empreendimento disponibiliza um central delivery, para facilitar o recebimento de encomendas e pedidos online.

Central delivery do Boreal Madalena

Área de lazer completa e surpreendente

A área comum do Boreal Madalena é o ponto principal de todo o projeto, pois ela oferece lazer para todas as idades. No térreo há o salão de festas que pode ser integrado ao salão gourmet e a churrasqueira na área externa.

Salão de festas integrado ao Salão gourmet do Boreal Madalena
Churrasqueira do Boreal Madalena

No primeiro pavimento, os moradores poderão usufruir da quadra de squash, única em toda região, brinquedoteca, com pé direito duplo, que dá acesso direto ao playground. Já no segundo pavimento, terá o salão de jogos e a lavanderia coletiva.

Brinquedoteca do Boreal Madalena
Lavanderia do Boreal Madalena

Na área interna da cobertura, com uma vista privilegiada e única, temos o espaço fitness e sauna seca com área de descanso.

Fitness do Boreal Madalena
Sauna Seca do Boreal Madalena

Na parte externa da cobertura, os moradores poderão curtir a vista e relaxar na piscina com 20 metros de comprimento, deck molhado, piscina infantil, solarium e lounge bar.

Piscina do Boreal Madalena
Lounge Bar do Boreal Madalena
Rooftop Boreal Madalena

Plantas únicas e funcionais

O Boreal Madalena possui plantas que foram pensadas para atender famílias de diversos perfis, além de serem únicas em toda região. As unidades possuem 50 m² com uma suíte ou 76 m² com duas suítes, ambas com lavabo e terraço gourmet com ponto de grill.

Living do apartamento de 76m² do Boreal  Madalena

A opção de 76m², que é a maior planta do Boreal Madalena, possui cozinha integrada com sala de jantar e sala de estar, ampla varanda com bancada de granito, cuba, tanque, metal e ponto para grill, com a possibilidade de fechamento da área de serviço. Além de porta isolando área social e íntima e segundo dormitório com layout para duas camas.

Planta padrão  de 76m² do Boreal  Madalena
Living do apartamento de 50m² do Boreal  Madalena

Na opção de planta do apartamento na Vila Madalena com 50m², o morador terá ampla varanda com bancada em granito com tanque e ponto para grill, cozinha integrada com sala de jantar e sala de estar. Possibilidade de cama queen size na suíte e lavabo, um diferencial único na região para apartamentos de 1 dormitorio.

Planta padrão  de 50m² do Boreal  Madalena

Pompéia

Localizado na zona oeste  da cidade de São Paulo, próximo a regiões como Perdizes, Vila Madalena e Pinheiros, e a poucos quilômetros do centro da capital, da Avenida Paulista e de alguns dos principais pontos turísticos, o bairro Pompéia é um dos mais surpreendentes na cidade. Isso porque oferece uma série de atrativos e opções de lazer, cultura e conveniência, sem abrir mão do clima tranquilo de um bairro residencial.

Nos últimos anos, o bairro se desenvolveu bastante, abrindo espaço para diversos estabelecimentos comerciais, perfeitos para compor um roteiro animado e interessante pelo local. Além disso, é uma das áreas mais seguras para se morar em São Paulo. Suas ruas são arborizadas e serenas, muitas de paralelepípedo, o que dá um ar de calmaria típico de uma cidade pequena.

Praça da Nascente

Morar no bairro Pompéia, em São Paulo, é uma decisão perfeita para quem privilegia o bem-estar e o sossego, mas sem abrir mão da comodidade e de todos os benefícios que uma cidade pode oferecer, como lazer, gastronomia e cultura.

Ficou interessado? Então, entre em contato com a Trisul e conheça de perto o Boreal Madalena!

Siga nossa página nas redes sociais e acompanhe mais conteúdos exclusivos como este! Estamos no InstagramYouTubeFacebook e LinkedIn.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.