quarta-feira, abril 24

Side Ipiranga, tudo de melhor ao seu lado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A tradição do bairro Ipiranga se une à modernidade no Side Ipiranga, novo empreendimento Trisul, que oferece qualidade de vida, segurança e ampla infraestrutura de comércio e restaurantes na região. Além estar próximo às principais vias da zona sul  de São Paulo, oferecendo alta mobilidade não apenas de metrô, mas para as regiões do ABC e zona Leste da capital paulista.

Portaria Side Ipiranga

O Side Ipiranga é um empreendimento espaçoso, com plantas amplas, bem distribuídas e funcionais de 52m², sendo 2 dormitórios e 1 vaga para carro. Ou então 72m² com 3 dormitórios, 1 lavabo e 1 vaga para carro. A área de lazer é completa e atenderá a toda a família, onde poderão usufruir  de piscina adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas, brinquedoteca, pet place, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira e bicicletário.

Sofisticação nas áreas comuns

Localizado na Rua Marcos Portugal, o Side Ipiranga é um projeto de duas torres bem posicionadas com amplas janelas em um espaçoso terreno de quase 4 mil metros quadrados e 24 pavimentos. Que garantem ventilação e privacidade para todos os moradores.

Fachada Side Ipiranga

O projeto de paisagismo do Side, foi pensado na valorização da chegada dos moradores e visitantes no empreendimento. Com isso, surgiu a ideia da criação de um boulevard amplo, generoso e bem arborizado que pudesse interligar as duas torres e fosse eixo de acesso a outras áreas comuns do condomínio, como a quadra poliesportiva e a piscina.

Boulevard Side Ipiranga
Quadra Poliesportiva do Side Ipiranga
Piscina do Side Ipiranga

Em ambas as torres, o hall social possui elegante decoração para garantir a recepção perfeita, resultando assim em um ambiente suave e aconchegante.

Hall Social do Side Ipiranga

As demais áreas comuns seguem a mesma linha suave e aconchegante de decoração, tornando-se assim perfeitos para todos da família.

Brinquedoteca do Side Ipiranga
Fitness do Side Ipiranga
Coworking do Side Ipiranga

A mesma atmosfera de tons claros e madeiras lavadas com linhas suaves também estão presentes também no salão de festas, churrasqueira e espaço gourmet. Mantendo o mesmo nível de sofisticação e harmonia.

Churrasqueira do Side Ipiranga
Salão de Festas do Side Ipiranga

Plantas amplas e bem pensadas

O Side Ipiranga contam com duas plantas que atendem a famílias de diversos perfis. Os apartamentos possuem unidades de 72m² com 3 dormitórios, 1 lavabo e 1 vaga para carro. Ou então, unidades de  52m² com  2 dormitórios e 1 vaga para carro.

Planta padrão de 72m² do Side Ipiranga

As unidades com 72m² possuem plantas amplas, com a cozinha aberta, lavabo, porta de isolamento social para separar a área social do apartamento dos dormitórios, cuba ampla na suíte, espaço para home office que pode ser acoplado na sacada e possibilidade de entrega da sacada com ponto grill.

Planta padrão de 54m² do Side Ipiranga

Na opção de planta com dois dormitórios e 54m², os espaços foram bem utilizados, retirando assim corredores desnecessários. A cozinha é aberta e possibilidade de ampliação com a sacada, o banheiro social que atende o segundo dormitório e a área social, terraço técnico, ampla boca de sala e possibilidade de bancada gourmet com ponto grill. 

O bairro do Ipiranga

Famoso por seus pontos turísticos, como o Museu do Ipiranga e o Parque da Independência, o Ipiranga é um dos bairros mais antigos da cidade de São Paulo e tem sua identidade ligada à história e tradição.

Com o passar dos anos, foi desenvolvido no bairro uma sólida infraestrutura, com hospitais, instituições de ensino, ampla rede de comércio, espaços públicos de lazer e transporte público, que atrai famílias que desejam morar com praticidade e conveniência. Dentre todos os atributos que fazem do Ipiranga um local ideal para viver com a família, a mobilidade é um ponto que merece ser destacado.

O bairro oferece rápido acesso às regiões mais importantes da cidade por meio do metrô. A linha verde, que corta o bairro, possui conexão com a linha amarela, que possibilita acesso a Pinheiros e Faria Lima sem que seja necessário enfrentar o trânsito. Pela linha lilás, o morador do Ipiranga tem acesso a Moema, Campo Belo e Brooklin.

O Side Ipiranga está localizado a apenas 500 metros da estação Sacomã e 800 metros da estação Alto do Ipiranga, dispensando o uso do carro para chegar ao trabalho ou à escola.

Para mais informações sobre o Side Ipiranga, converse com um corretor Trisul!

Se você gostou do post, aproveite para seguir nossa página no Instagram e assine também nossa newsletter e receber os próximos conteúdos por e-mail!

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.