terça-feira, março 19

5 motivos para adquirir um apartamento antes de casar

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Quando você encontra de vez o amor da sua vida, tudo parece fluir naturalmente: o beijo, o pedido de namoro e enfim, o pedido de casamento. Depois de casados, muitos casais vão morar na casa dos sogros para juntar dinheiro e comprar o seu cantinho e outros, preferem encarar o aluguel.

Embora essas pareçam ser boas soluções, saiba que poderá trazer grande consequência futuramente. No artigo de hoje vamos falar sobre os motivos que levam um casal a adquirir o apartamento próprio antes mesmo do casamento, veja!

Planejamento com calma

Embora todo esse processo pareça ser cansativo, principalmente o planejamento da cerimônia, agora estão com as ideias a mil! Pode parecer bobeira, mas depois da festa, tudo tendo a ficar uma paralisia constante e o que você deixou para depois, pode não acontecer.

aproveite que vocês são jovens, cheios de vitalidade e energia e invista na compra da casa agora! Você poderão correr através do apartamento dos sonhos e começar a vida conjugal de vocês do jeito certo: dentro da casa de vocês.

Facilidade de pagamento

É bastante comum que a nossa seja renda baixa, principalmente quando somos jovens. E sim, isso pode ser bom! Muitos programas governamentais, como o Minha Casa Minha Vida fornecem crédito especial para quem está começando a vida agora, como vocês. Aproveite!

Comece a fazer seu patrimônio

Agora é a hora de comprar um imóvel com um valor relativamente baixo e cheio de facilidades de pagamento para começar a construir um patrimônio sólido e durável! Com o tempo, o imóvel só tende a se valorizar e você começa a conhecer os frutos deste também, como no caso de um aluguel, por exemplo.

Poder fazer as coisas do seu jeito

Já que vocês estão começando a vida a dois agora, nada melhor do que começar a morar numa casa sua, decorada a sua maneira, adaptada às suas necessidades. Nada paga a tranquilidade da gente e a saudade de chegar em casa, tirar os pés e poder curtir aquele momento a dois, no seu pedacinho de chão.

Começar uma nova vida

O casamento marca o começo de uma nova vida sim. Tudo a partir de agora começará a acontecer de outra forma e nada melhor que começar do jeito certo, já com a sua casa, para que ambos se adaptem à rotina um do outro, os jeitos e desejos.

Morando com os familiares a convivência pode vir se desgastando aos poucos e o casal pode acabar brigando por motivos externos. Juntos, em sua própria casa, vocês descobrirão o que é a vida a dois!

Feng Shui – O que é e como pode ajudar na decoração do seu apartamento novo

Com todas as facilidades e vantagens, que tal conferir qual empreendimento da Trisul satisfaz o plano do casal? Acesse o site, faça um tour virtual e descubra agora!

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.