quinta-feira, março 28

Vantagens de financiar um imóvel novo na caixa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você já pensou em adquirir um imóvel financiando até 90% do valor deste e ainda ganhar 35 aos para pagar? Se a resposta foi sim, seus pedidos se tornaram realidade! Com a linha de Crédito Imobiliário da Caixa Econômica Federal, essas condições de pagamento facilitadas são possíveis.

A Caixa consegue facilitar a entrada e as parcelas que caibam no seu bolso, sem contar que você pode optar pela compra de um imóvel novo. Além disso, o seu FGTS pode fazer parte do pagamento, ou seja, você consegue usá-lo para amortização de juros e, consequentemente, para o decaimento das parcelas a serem pagas.

E quais as condições? Simples. Ele é feito através do Sistema Financeiro de Habilitação, e sua forma de garantia é a alienação Fiduciária. Assim sendo, para que ele seja possível, você não poderá comprometer mais de 30% do total da renda bruta da sua família. Para facilitar e clarear as formas de parcelamento, você pode acessar o simulador de Imóveis Caixa.

Caso você já tenha uma proposta de financiamento acontecendo, você poderá acompanhar o lista de documentos completa para créditos imobiliários.

Vantagens de financiar um imóvel novo na caixa

Se você ainda está na dúvida sobre o financiamento habitacional da Caixa, confira algumas vantagens:

Facilidade

Com o financiamento Caixa você consegue até 35 anos para pagar as prestações, além de poder ser financiado até 90% do valor total do empreendimento.

Comodidade

Na Caixa, você poderá todo o seu saldo de FGTS como parte do pagamento pelo imóvel, ou então para as prestações desse, diminuindo os juros e as parcelas a serem pagas.

Praticidade

Você consegue aprovação em imóveis novos, sendo que essa é feita no próprio Sistema Financeiro de Habilitação.

Taxa de Juros

Com uma das menores taxas de juros do mercado, partindo de 5% ao ano, dependendo do valor e das condições de cada financiamento.

Como contratar o Financiamento Imobiliário da Caixa?

É muito simples. Você precisará seguir esses três passos a seguir:

  • Faça uma simulação

A simulação é necessária para que você consiga visualizar o quanto, efetivamente, você terá que dispor para comprar o imóvel desejado. Depois, você confere a documentação necessária e vai até uma agência Caixa, para solicitar de vez o financiamento.

  • A Caixa irá analisar o seu cadastro

A Caixa irá receber toda a sua documentação e logo após a aprovação, mostra as condições para a qual você se encaixa, mostrando inclusive o valor das prestações e em quantas vezes fora permitida você fazê-lo.

  • Utilize o recurso concedido

Agora você faz concessão do financiamento e realiza o grande sonho da casa própria!

Através da internet você pode verificar as Condições para Financiamento e ver a lista de documentos completa para créditos imobiliários.

 

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

1 comentário

Deixe um Comentário