sexta-feira, abril 19

Vista Campo Belo, um novo olhar pela cidade

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O novo empreendimento da Trisul, Vista Campo Belo está localizado em um dos bairros nobres mais tranquilos e desejados da cidade de São Paulo. Com forte identidade local, diversas opções de gastronomia, lazer, cultura e alguns minutos do Parque Ibirapuera e do Parque do Povo.

Fachada Vista Campo Belo

O Vista Campo Belo possui opções de plantas de 77m² e 131m², sendo que os apartamentos de 77m² possuem 2 suítes, lavabo e vaga de garagem. Já as unidades de 131m² possuem 3 suítes, lavabo, 2 vagas de garagem e depósito privativo. A área de lazer é um dos principais pontos de todo o projeto, dividida entre o térreo e a cobertura, possuindo piscina coberta, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e espaço fitness e muito mais. Além disso, teremos HIGH LIVE, lazer no rooftop de alto padrão.

O grande destaque do empreendimento é a sua vista. Pois ele está localizado de frente para uma zona estritamente residencial, onde revela uma vista panorâmica livre para o Campo Belo. Entre todos os olhares, tudo é vista.

Visão panorâmica do bairro Campo Belo

O Vista Campo Belo está em uma localização desejada e com fácil acesso ao eixo mais importante da região: Berrini, Chucri Zaidan e Shopping Morumbi. Perto de grandes centros empresárias como o Brooklin e a Vila Olimpia, além de estar a alguns minutos do Aeroporto de Congonhas. Uma localização realmente privilegiada em uma região em constante valorização.

Além disso, ele está a 500m das estações Campo Belo e Brooklin da linha Lilás do metrô.

Detalhes que fazem a diferença

Pensando em valorizar a experiência dos moradores e visitantes, foi criado um detalhe na fachada, com elementos vazados, pré-moldados em concreto com detalhes verde que foram desenhados com exclusividade para o Vista Campo Belo.

Portaria Vista Campo Belo na Av. Vereador José Diniz

O lobby possui pé direito triplo e foi projetado para que fosse uma extensão da casa dos moradores do Vista Campo Belo, com uma decoração bastante contemporânea onde a integração é o ponto forte.

Lobby Vista Campo Belo

O Vista Campo Belo traz o verde para dentro do empreendimento. Além do paisagismo, onde o verde prevalece através de diferentes espécies de vegetação, o condomínio conta com espaços dedicados ao contato com a natureza, como pet place e espaço yoga.

Pet Place Vista Campo Belo
Espaço Yoga Vista Campo Belo

Todo o empreendimento é integrado com o jardim, por isso os espaços são amplos e multifuncionais. O coworking mistura-se com o lounge, da academia é possível ser a piscina, o salão de festas é próximo ao espaço gourmet.

Lobby acesso aos elevadores Vista Campo Belo

A piscina possui cobertura zenital, raia de 20m, spa e deck molhado.

Piscina Vista Campo Belo

O espaço fitness possui 150m² e é equipado com aparelhos de última geração.

Espaço Fitness Vista Campo Belo

O rooftop vai além das expectativas e conta com salão de festas com integração da varanda externa, espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza, salão de jogos equipado com mesa de poker e de ping-pong e brinquedoteca. Todas as áreas oferecem uma vista privilegiada e única da região.

Salão de festas Vista Campo Belo
Brinquedoteca Vista Campo Belo
Salão de Jogos Vista Campo Belo
Detalhe da fachada Vista Campo Belo

Para atender ao atual estilo de vida urbano, o empreendimento disponibiliza um central delivery com locks inteligentes para facilitar o recebimento de encomendas e pedidos online.

Delivery Vista Campo Belo

Plantas amplas e bem pensadas

O Vista Campo Belo tem duas plantas que atendem a famílias de diversos perfis. Os apartamentos possuem unidades de 77m² com 2 suítes, lavabo e vaga de garagem. Ou então 131m² com 3 suítes, lavabo, 2 vagas de garagem e depósito privativo.

Living do apartamento de 77m² do Vista Campo Belo

As unidades com 77m² possuem plantas amplas, com a sala de estar integrada com a cozinha e a varanda externa proporcionando bastante iluminação natural para o apartamento e excelente vista externa. Água quente na cozinha e nos lavatórios. Guarda-corpo de alumínio e vidro em 90º, bancada com cuba e ponto grill e suíte master com closet, espaço para cama king size e banho com duas cubas e iluminação natural.

Planta padrão de 77m² do Vista Campo Belo
Living do apartamento de 131m² do Vista Campo Belo

A opção de 131m², que é a maior planta do Vista Campo Belo, possui opção de integração do living, terraço e cozinha que dá ao apartamento uma ampla vista em 90º que garante iluminação natural em todo o apartamento. Churrasqueira a carvão, lavabo, suíte master com closet de 4m banho com duas cubas e iluminação natural. Além de água quente na cozinha e nos lavatórios.

Planta padrão de 131m² do Vista Campo Belo

Morar no Campo Belo

Morar no bairro Campo Belo é estar próximo do Brooklin e de Moema, pertinho de avenidas que dão acesso praticamente à cidade inteira, desde a Zona Oeste, Zona Norte, Zona Sul, Região do ABC e até mesmo o litoral paulista.

Além disso, os moradores desse bairro encontram grande variedade de comércios e serviços, tais como supermercados, farmácias, agências bancárias e lojas diversas. Além disso, a alguns minutos de distância estão os Shoppings Morumbi e Market Place, que reúnem marcas adoradas pelo público, ótimas salas de cinema e diversificada praça de alimentação, na qual os visitantes encontram restaurantes de todos os tipos.

Ficou interessado? Então, entre em contato com a Trisul e conheça de perto o Boreal Madalena!

Siga nossa página nas redes sociais e acompanhe mais conteúdos exclusivos como este! Estamos no Instagram, YouTube, Facebook e LinkedIn.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.