segunda-feira, abril 29

Ibirapuera é considerado um local seguro?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Provavelmente você já deve ter percebido que existem diversos bairros em São Paulo que são  bastante atraentes para se morar.

O Ibirapuera, no caso, é um deles, e ele possui diversas vantagens e leva vários benefícios para seus moradores. E a segurança, aliás, é uma das principais qualidades do bairro.

Para você que tem interesse em comprar um apartamento no Ibirapuera, leia o texto a seguir para descobrir mais sobre o bairro em si e as questões que envolvem a segurança.

O Ibirapuera

Em primeiro lugar, é preciso destacar que o bairro do Ibirapuera é um dos bairros mais nobres de toda a cidade, assim como Pompéia e Itaim Bibi.

Ele está localizado na Zona Sul e possui um dos grandes pontos turísticos de toda a cidade: o Parque do Ibirapuera. Este que, por sinal, já foi eleito um dos 10 melhores parques urbanos do mundo, de acordo com o The Guardian.

Vale destacar ainda que as origens do bairro são bem interessantes. Ele antigamente era uma aldeia indígena e o nome “Ibirapuera” remete à “árvore apodrecida”, que era o nome da aldeia.

A segurança do bairro

Já que agora você descobriu um pouco mais sobre o bairro, é possível comentar um pouco melhor sobre a questão da segurança.

O parque do Ibirapuera, que está localizado na região, já foi tido como um dos 10 mais seguros da cidade em 2018, isso de acordo com o Índice de Exposição a Crimes Violentos do Instituto Sou da Paz.

Fora isso, o bairro da Vila Mariana, localizado próximo à região, conta com um IDH de 0,950, o que o coloca como um dos mais seguros de toda a cidade, assim como ocorre com Perdizes e Pinheiros.

O valor de entrada do parque do Ibirapuera é qual?

Para se entrar no parque não é preciso desembolsar nenhum valor

O Ibirapuera tem quais tipos de apartamento?

No Ibirapuera é possível encontrar vários tipos de apartamento, tanto studio apartamento quanto os apartamentos tradicionais.

Procure a Trisul

Para você que tem interesse em comprar um apartamento na planta ou já pronto, conte com a gente. Somos uma empresa que possui tecnologia de ponta e profissionais de altíssimo nível, portanto, iremos ser de grande utilidade para te ajudar a encontrar o apartamento ideal.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.