sexta-feira, março 29

Trisul se tornou a primeira incorporadora a tirar o Registro de Incorporação de Imóveis de forma 100% digital!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Sempre antenada aos acontecimentos atuais, a Trisul se tornou a primeira incorporadora a tirar o Registro de Incorporação de Imóveis de forma 100% digital.

Consciente da nova realidade imposta a todos, a Trisul aproveitou a oportunidade oferecida pela Arisp (Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo), através do e-protocolo e obteve, junto ao 10º Cartório de Registro de Imóveis de São Paulo, o primeiro registro 100% digital do memorial de incorporação do empreendimento Mirant Vila Madalena, localizado na rua Paulistânia, 130 – Vila Madalena.

Todos os documentos, tais como plantas, certidões, contratos e memoriais foram digitalizados em PDF/A através da ferramenta e-protocolo e protocolados no 10º.RI, pelo portal da Arisp. A nova ferramenta, em fase recente implementação, irá agilizar as atividades de incorporação imobiliária. 

O processo ainda deverá receber melhorias para que, mesmo online, ainda tenha maior familiaridade e agilidade por parte dos cartórios.

Parabenizamos a todos da equipe, em especial José Carlos Mascarenhas Neves, responsável direto pela área

Se você gostou deste post, se inscreva em nossa newsletter para ficar por dentro de todos os conteúdos que postamos no blog e aproveite também para nos seguir no Facebook e Instagram

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.