domingo, abril 28

Saiba alguns famosos que moraram no bairro do Itaim Bibi

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O bairro do Itaim Bibi, localizado na zona sul de São Paulo, é uma das regiões mais nobres e desejadas da cidade. Com uma infraestrutura completa, incluindo diversos restaurantes, bares, centros comerciais e opções de lazer, o Itaim Bibi atrai não apenas empresários e executivos, mas também algumas das personalidades mais famosas do Brasil. 

Para que você esteja a parte do assunto, mostraremos alguns famosos que já escolheram o Itaim Bibi como seu lar. Após a leitura não se esqueça de conferir os apartamentos disponíveis no site da Trisul nas melhores regiões de SP. 

Gisele Bündchen e Tom Brady

Considerada uma das modelos mais bem-sucedidas e influentes do mundo, Gisele Bündchen, juntamente com seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, morou em um luxuoso apartamento no Itaim Bibi. O casal desfrutou da privacidade e segurança que o bairro oferece, além de estar próximo de diversos serviços e facilidades.

Rodrigo Faro 

O apresentador de TV Rodrigo Faro também é um dos famosos que já moraram no Itaim Bibi. Conhecido por seu talento e carisma, Rodrigo escolheu o bairro por sua localização estratégica e qualidade de vida, ficando cercado por ótimas opções de entretenimento e gastronomia.

Sabrina Sato

A apresentadora, atriz e influenciadora Sabrina Sato é outra figura famosa que já morou no Itaim Bibi. A região proporciona comodidade para a sua agenda de compromissos acompanhada, além de estar próxima aos estúdios de televisão onde ela trabalha.

Felipe Massa

O ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, também já residiu no Itaim Bibi. O bairro é conhecido por sua atmosfera cosmopolita, ideal para celebridades que buscam um estilo de vida moderno e sofisticado.

Marina Ruy Barbosa

A talentosa atriz Marina Ruy Barbosa, que conquistou o público com seu talento e beleza, já morou no Itaim Bibi. Além de ser uma das áreas mais badaladas da cidade, o bairro também oferece segurança e privacidade para figuras públicas como ela.

Luciano Huck e Angélica

O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica também fez do Itaim Bibi seu lar em São Paulo. A escolha pelo bairro está relacionada à diversidade de opções de lazer, gastronomia e cultura, além da proximidade com importantes estúdios de televisão.

Neymar Jr.

O jogador de futebol Neymar Jr. é outro nome famoso que já viveu no Itaim Bibi. A proximidade com o Parque do Povo, uma das áreas verdes mais famosas da cidade, pode ter sido um dos atrativos para o craque da bola.

Ana Maria Braga

A carismática apresentadora Ana Maria Braga também já foi moradora do Itaim Bibi. O bairro oferece uma ampla gama de serviços, facilitando a vida de personalidades que precisam conciliar a rotina de trabalho com a vida pessoal.

Compre seu apartamento dos sonhos na Trisul 

O bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, é uma das regiões mais cobiçadas por famosos e personalidades do Brasil. Além da infraestrutura completa e do alto padrão dos imóveis, o bairro oferece privacidade, segurança e uma variedade de opções de lazer e entretenimento. 

A proximidade com importantes estúdios de televisão e a facilidade de acesso a diversos pontos da cidade fazem do Itaim Bibi uma escolha obrigatória para quem busca um estilo de vida sofisticado e cosmopolita. Por essas razões, diversos famosos escolheram esse bairro como seu lar, tornando-o um dos lugares mais prestigiados e desejados de São Paulo.

Não deixe de conferir os apartamentos disponíveis no site da Trisul no Itaim Bibi, mas também em outros bairros de São Paulo, como Moema,  Vila Mariana, Campo Belo, Vila Madalena, etc. 

Saiba que comprar apartamento em SP é algo que pode valer muito a pena, pois estamos falando de uma cidade incrível com diversas opções de vida. 





Quais são as características arquitetônicas do bairro do Itaim Bibi?





O Itaim Bibi apresenta uma arquitetura diferenciada, com edifícios modernos e luxuosos, além de casas elegantes. Há uma predominância de construções de alto padrão, com design arrojado e sofisticados.





O que o bairro do Itaim Bibi oferece em termos de comodidades?





O Itaim Bibi oferece uma variedade de comodidades, como restaurantes importantes, bares, cafés, centros comerciais, parques, academias, escolas de alto nível e fácil acesso a serviços essenciais, como bancos e hospitais.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.